terça-feira, 24 de abril de 2012

Jovem viciado em droga é assassinado


Mesmo conhecedora que a vítima era usuária de droga, a família de Judyson Gustavo da Mata Jardim, 18 anos, natural de Medicilândia (PA), residente em Parauapebas, assassinado na madrugada do último sábado (21) com três disparos numa área sem residência no Bairro Linha Verde, Parauapebas, ainda não sabe os motivos que levaram o rapaz à morte.
Wanderson da Mata Jardim, conhecido por “Ronaldinho”, irmão da vítima, diz reconhecer que Judyson Gustavo era viciado em droga, mas era uma pessoa respeitadora, responsável e trabalhadora, e por isso não merecia ser assassinado traiçoeiramente com tiros pelas costas.
Segundo Wanderson “Ronaldinho”, ele tomou conhecimento que na noite do homicídio o irmão dele havia sido chamado em casa durante três vezes por pessoas desconhecidas e na última vez não retornou mais para casa.
“Quando minha cunhada saiu à procura de meu irmão, ela foi informada que o Judyson tinha recebido uns tiros, mas que nenhuma bala teria acertado nele, e aí ela voltou pra casa”, explica o irmão da vítima, acrescentando que a mulher só veio tomar conhecimento da morte do marido pela manhã.
De acordo ainda com Wanderson “Ronaldinho”, desde o momento em que a família tomou conhecimento que Judyson Gustavo era usuário de droga, a notícia desestruturou os integrantes da família, que batalhava de todas as maneiras em busca de alternativas que livrassem o rapaz das garras das drogas. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário