terça-feira, 17 de abril de 2012

Ladrão furta loja e é detido por populares na Feira do Produtor


Encontra-se preso em Parauapebas, à disposição da Justiça, o sujeito Jairo Coelho Vieira, 33 anos, natural de Vitoria do Mearim (MA), sem residência fixa na cidade, acusado de furtar uma loja por volta das 21 horas do último sábado (14), no boxe 18 da Feira do Produtor.

No momento em que o acusado foi preso pela polícia ele estava deitado ao solo, cercado por populares, em frente ao referido estabelecimento saqueado.

De acordo com o que apurou a reportagem junto à polícia, a vítima Maria das Graças Araújo Costa relatou que na noite de sexta-feira (13) o estabelecimento comercial dela havia sido alvo de larápios, que subtraíram grande quantidade de confecções em três malas de roupas masculinas e femininas.

Por ocasião da prisão em flagrante do acusado, foram apreendidas em seu poder duas mochilas contendo vinte e quatro peças de roupas masculinas (calça, bermudas e camisas).

O acusado, que confessou a prática delituosa à polícia, afirmou que o furto na noite anterior havia sido perpetrado em companhia dos comparsas que revelou conhecer pelos prenomes de “Júnior” e “Paulo”, porém nas diligencias encetadas não foi logrado êxito na prisão dos nominados.

Para furtar a mercadoria, os acusados arrombaram o forro interno do estabelecimento, de onde subtraíram dezenas de confecções, duas malas com diversas confecções masculinas (calças, camisas, saias, mosquiteiros, toalhas, bolas e malas).

Em depoimento à polícia, Jairo Coelho Vieira alegou que os comparsas dele lhe subtraíram a bolsa que continha os documentos pessoais e outros objetos. Disse ainda que está residindo em Parauapebas há cerca de dois meses, e atualmente permanece nas ruas da cidade, onde também pernoita, além de tomar conta de automóveis nos estacionamentos, e que não possui familiares ou parentes no município. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo16:27:00

    PROCURA-SE
    A FAMILIA DE CLEONILSON COELHO VIEIRA QUE NO DIA 17 DE ABRIL DE 2012 FOI PRESO POR FURTAR UMA LOJA NA OCASIÃO SE IDENTIFICOU COMO JAIRO COELHO VIEIRA. O MESMO É NATURAL DE VITORIA DO MEARIM/MA, ONDE MORAM SEUS FAMILIARES. QUALQUER INFORMAÇÃO LIGAR PARA O NUMERO (94)88051258, FALAR COM LENE.

    ResponderExcluir