terça-feira, 10 de abril de 2012

Mototaxistas são acusados de matar homem no Bairro Liberdade


Um grupo de aproximadamente 40 mototaxistas de Parauapebas figura como suspeito de ter assassinado um homem por este ter furtado uma moto de um deles. A vítima é João Carlos Viana Silva, 19 anos, padeiro, natural de Monção (MA), que residia na Rua Tocantins, Bairro Liberdade, Parauapebas, onde foi executado por volta das 20 horas do último sábado (7) com socos, pontapés, arma de fogo e arma branca.
De acordo com depoimento prestado por uma adolescente de 17 anos, companheira da vítima, assistida pelo investigador de Polícia Civil Fábio Martins da Silva, figuram com autores do homicídio de-zenas de mototaxistas.
À polícia, a adolescente disse que um dos mototaxistas abordou Jo-ão Carlos e perguntou para os companheiros dele se o homem era aquele. Com a resposta afirmativa, os agressores começaram a des-ferir socos e pontapés na vítima, que estava encurralada, e depois se apropriaram de um canivete e de um revólver.
Ferida, a vítima ainda teria conseguido se livrar dos agressores e en-trado num quitinete de uma vizinha, mas um dos homens arrebentou a porta e retirou João Carlos, que foi atingido mortalmente com vá-rios tiros pelo corpo.
Depois da consumação do crime, os mototaxistas teriam deixado o local em comboio, de acordo com a depoente, que acredita que o companheiro dela tenha sido executado por engano. (Vela Pre-ta/Waldyr Silva)

4 comentários:

  1. Anônimo13:47:00

    toda ação tem uma reação, isso é uma lei.
    justiça com as mãos nunca vai valer apena,olho por olho dente por dente ja é passado e agora quem fez isso vai pagar no futuro vocês que trabalham todo dia e tem familia e vigiai e horai pois vão pagar tambem

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:01:00

    tem pessoas q acham certo fazer justiça com a propias maos,+ vale lembrar q n existi justiça melhor do q a de DEUs,o q esses mototaxi fizeram foi uma barbaridade mata uma pessoa inocente,+ só deus sabe o q faz,depois eles vai pagar,,,,,,porq o q se faz eo q se paga.....q deus abençoe a familia e conforte,,,LUTO OFICIAL

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:34:00

    Olha eu Conhecia esse Rapaz,e sei que realmente Foi um Engano. mais Matar um Homem na Frente da Familia ele tinha Mulher e Filha.
    Só Não Vai morrer MotoTaxista por que tem Pessoas que não qerem,
    Mais Eles Comecaram a Guerra Primeiro. . .
    Igual Meu Amigo Acima Diz que Toda Ação Tem um Reação . . .

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:34:00

    a verdade é que ninguem sabe o dia de amanha .A familia nao sabe o que realmente aconteceu ,mais que pena que no brasil nao tem punição como essa criança vai crescer sem pai , e como a mae dessa criança vai explicar pra ela ,que o pai foi morto inocente .Mais deus esta vendo tudo o que esta se passando ele é maior boa noite..

    ResponderExcluir