sábado, 14 de abril de 2012

Dupla assalta vítima e vai parar no xilindró horas depois

Valdireno Reis Silva

Antonio de Souza

Poucas horas depois de ter assaltado a vítima Helan Rodrigues da Silva, por volta das 21h20 da última quinta-feira (12), na Praça de Eventos, Bairro Cidade Nova, em Parauapebas, a Polícia Militar localizou, deteve e entregou à Polícia Civil os elementos Antonio de Souza (27 anos, pedreiro, natural de Araguatins-TO, residente na Rua Vinicius de Morais, Bairro Liberdade, Parauapebas) e Valdireno Reis Silva (21 anos, padeiro, natural de Parauapebas, residente na Rua Santa Catarina, Bairro Liberdade, Parauapebas).
De acordo com o sargento PM Luis Carlos, que deteve e enca-minhou os acusados à Delegacia de Polícia, a dupla assaltou a vítima com arma branca (faca) e levaram da mesma uma bolsa contendo um tablet marca Samsung, uma carteira porta-cédula com documentos pessoais, um aparelho de celular e dois pares de óculos.
De posse das características físicas dos acusados, a polícia abordou Antonio de Souza e Valdireno Silva, os quais confessaram o assalto, afirmando que os objetos furtados se encontravam na residência de Valdireno Reis Silva, onde foram resgatados e devolvidos para seu legítimo dono.
Em depoimento prestado ao escrivão de Polícia Civil Maikon da Silva Rocha, os dois acusados confessaram que no momento em que praticaram o assalto ambos estavam em duas bicicletas. Antonio de Souza e Valdireno Silva justificaram à polícia que fizeram o assalto para vender os obetos roubados e comprar droga com o dinheiro apurado, pois seriam usuários de crack. (Vela Pre-ta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo14:37:00

    Esse Valdireno ai he um ladrã e homicida,estava preso saiu a poucos dias do crama,o cara não se toca e volta a vida do crime! cadeia nele

    ResponderExcluir