terça-feira, 24 de abril de 2012

Uma criança e um adolescente morrem afogados em Parauapebas

Davi Barbosa

O último final de semana registrou duas mortes por afogamento em Parauapebas, uma delas no sábado (21) e a outra no domingo (22). As vítimas foram o adolescente Davi Barbosa, 16 anos, natural de São Luís (MA), que morreu no Rio Parauapebas; e a criança Pedro Henrique França de Almeida, de 6 anos de idade, natural de Redenção (PA), que foi vítima de afogamento numa piscina de um grande clube de lazer da cidade.
Como o menino Pedro Henrique morreu afogado numa piscina, o corpo dele foi resgatado por volta das 16 horas do mesmo dia do acidente para submeter-se a exame de necropsia, ser velado e enterrado por seus familiares.
No caso de Davi Barbosa, que saiu de casa por volta das 16h30 do último sábado (21) para tomar banho no Rio Parauapebas, nas proximidades da estação de captação de água, o corpo da vítima só foi encontrado por volta de meio-dia desta segunda-feira (23), já em adiantado estado de putrefação, a cerca de três mil metros abaixo do local onde a vítima se afogou.
Em declarações prestadas à reportagem, o cabo BM Paixão explicou que o mau cheiro exalado do adiantado estado de decomposição do corpo do adolescente ajudou a guarnição do Corpo de Bombeiros, composta pelo próprio cabo Paixão e os soldados Braga, R.Ferreira e Sivestre, a localizar o cadáver de Davi Barbosa, que se encontrava enganchado numas galhas de árvores nos fundos de um hotel da cidade. (Vela Preta/Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. Anônimo00:08:00

    a morte da cliança abalou parauapebas como o clube cite parque deixar acontecer uma falha dessa essa familia alem de estar muito abalada tem que processar o dono do clube queremos justiça

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:17:00

    talvez se ele tivesse sobre a companhia de seus responsaveis por perto reparando a criança isso nao teria acontecido ele tinha apenas 6 anos deveria estar sobre a companhia de um responsavel..tambem nao é so jogar a culpa em cima do clube os proprios responsaveis sao culpados por isso....pra isso ter acontecido concerteza a criança tava sozinha na piscina...pense

    ResponderExcluir