quinta-feira, 5 de abril de 2012

Acusados de tráfico são pegos com petecas de crack e maconha

Laurentino Alves Pereira

Bruno da Silva Costa

Numa ronda noturna ostensiva desenvolvida nos bairros de Paraua-pebas, o cabo PM Gidel e o soldado PM Dias, ambos do Grupo Tá-tico da Polícia Militar, flagraram em atitudes suspeitas o indivíduo Laurentino Alves Pereira, 34 anos, natural de Parnaíba (PI), por vol-ta de 1 hora da manhã desta quarta-feira (4), na Rua da Mangueira, Bairro Nova Vida, Parauapebas.
No momento da abordagem, a guarnição militar apreendeu em poder do suspeito, que estava na companhia de dois menores de idade, quatro pedras e seis petecas de crack, um aparelho de celular marca Nokia e a importância de R$ 49,00 em espécie.
Aos policiais, Laurentino Pereira confessou que estava comercia-lizando a droga, proveniente do Estado do Maranhão, mas não revelou o nome do fornecedor.
Sobre os dois adolescentes, o acusado informou que um deles e seu irmão e que ambos ajudavam na comercialização do entorpecente.
MACONHA
Na manhã desta quarta-feira (4), uma guarnição da Polícia Militar foi informada pelo sistema Dique Denúncia que um elemento estaria vendendo maconha em plena via pública, no Bairro Cidade Nova, em Parauapebas.
De posse das informações, uma guarnição composta pelos soldados Ferraz, Lopes e Aline saiu à procura do suspeito e se deparou com o flanelinha Bruno da Silva Costa, residente na Folha 23, quadra 12, em Marabá, com uma trouxa de maconha.
À reportagem, o acusado confessou que era viciado em droga e que havia comprado a maconha para uso próprio. “Se eu fosse traficante eu teria, com certeza, dispensado a droga”, tentou justificar Bruno da Silva. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário