sábado, 28 de abril de 2012

Filho violento agride mãe com cadeirada na cabeça




Encontra-se preso na carceragem municipal de Parauapebas desde a última quarta-feira (5), acusado de agredir a mãe dele com uma ca-deira na cabeça, Natanael Silva de Sousa, 28 anos, natural de Bom Jardim (MA), residente na Rua Ângela Diniz, Bairro Guanabara, Pa-rauapebas.
A denúncia contra o acusado foi feita na Delegacia de Polícia Civil pela vítima, a dona de casa Marly Silva de Sousa, 48 anos, casada, natural de Lago da Pedra (MA), residente na Rua Ângela Diniz, Bairro Guanabara, Parauapebas, mãe do acusado, que relatou ter sido atingida na cabeça por uma cadeira arremessada pelo filho Natanael Silva, que estava embriagado.
Segundo a denunciante, que foi à delegacia ainda ensanguentada, o filho dela chegou em casa embriagado, pronunciando palavrões e perguntando se a mãe dele tinha ido ao banco tirar o seguro desem-prego dele. A mãe respondeu que não teve tempo, mas que no dia seguinte resolveria a situação.
Insatisfeito, continua a vítima, Natanael Silva começou a empurrar e a esculhambar a mãe dele, e passou a quebrar as louças que estavam sobre a mesa. “Eu disse pra ele me respeitar e ele avançou pra cima de mim, aí tive que me defender com um pedaço de pau e dei-lhe uma paulada, e foi quando ele pegou uma cadeira e jogou na minha cabeça, provocando um enorme corte”.
Daniel Silva, irmão do brigão, chegou na hora da confusão à residência e repreendeu Natanael, que também se virou contra o irmão e aí Daniel teve que dar uns murros no valentão, conforme consta em depoimento.
Ao escrivão de polícia, Natanael Silva disse em depoimento que ao arremessar a cadeira não tinha a intenção de agredir a mãe dele, mas o irmão Daniel Silva. A confusão entre família ocorreu por volta das 16h30 da última quarta-feira (25), na residência da matriarca. (Vela Preta/Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. pow meu um cara desse ficar um bom tempo na cadeia.pow bater na propia mâe uai!!!por mim morreria na cadeia...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:00:00

    O QUE LEVA A FAMÍLIA A ESTE TIPO DE OCORRÊNCIA É FALTA DE ESTRUTURA FAMILIAR,DROGAS,DEPRESSÃO E OUTRAS QUE VEM DA PRÓPRIA PESSOA SEM DISENIMENTO MENTAL OU NOÇÃO DE REALITADE QUE O INDIVIDUO PRODUZ QUE DESTROI A VIDA/NOME DA FAMILIA NA CIDADE TIPO "AQUELE É O IRMÃO DO CACHACEIRO QUE FICA FAZENDO PALHAÇADAS NA RUA IMOSTRANDO O PINTO PRAS PESSOAS E QUEBRANDO AS COISAS EM CASA".SACARAM O QUE TEMTO PASSAR PARA VC'S LEITORES.

    ResponderExcluir