sábado, 7 de abril de 2012

Presos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Rondon do Pará



Uma ação em conjunto das polícias Civil e Militar culminou na prisão de dois homens pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo em Rondon do Pará.
Com Edinaldo Pacheco Leitão, onze pedras de crack foram apreendidas. Já com José Ribeiro da Silva Sousa, cunhado de Edinaldo, foi encontrado um revólver calibre 38.
A operação teve início após um telefonema anônimo recebido pelo delegado Rayrton Carneirom, informando sobre a existência de um ponto de tráfico de drogas na cidade.
Diante das informações, o delegado determinou o envio de uma equipe de policiais civis com o apoio da Polícia Militar até o endereço, onde primeiramente foi flagrado Edinaldo, e logo em seguida, José Sousa. Este, ao ser revistado, estava com a arma na cintura. Diante do flagrante, a residência foi revistada pelos policiais, que encontraram duas espingardas calibre 20.
Segundo o delegado, a dupla presa é proprietária do bar do Abraão, localizado no bairro Miranda.
"Edinaldo já havia sido conduzido outras duas vezes à delegacia, anteriormente, mas sempre na condição de usuário de droga. Desta vez, a ação rápida da polícia conseguiu reunir dados suficientes para caracterizar o tráfico de entorpecentes, pois encontramos a substância e bastante dinheiro trocado, o que configura o comércio de droga", detalhou Rayrton Carneiro.
As informações dão conta que José Ribeiro é o responsável pela segurança do ponto de venda de drogas, por isso permanecia sempre armado.
José Ribeiro e Edinaldo foram autuados em flagrante delito pela prática de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Os presos se encontram custodiados na Delegacia de Rondon do Pará à disposição da Justiça. (Fonte: Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário