sábado, 21 de abril de 2012

Ladrão é pego com a mão na massa furtando bomba numa loja



No momento em que se encontrava furtivamente no interior de uma loja de material de construção (DM), no Bairro Cidade Nova, em Parauapebas, afanando uma bomba de puxar água de poço da marca Anauger, o descuidista Paulo dos Santos Ferreira, residente na Rua Padre Cícero, foi observado por meio da central do circuito interno de filmagem do estabelecimento comercial e entregue à polícia. O fato inusitado ocorreu no final da manhã da última quinta-feira (19).
De acordo com o sargento PM Luiz Carlos, que conduziu o acusado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, para prestar depoimento e ficar à disposição da Justiça, Paulo dos Santos pegou a bomba de puxar água, colocou debaixo de um dos braços e sorrateiramente se movimentava para deixar a loja, quando foi flagrado pelos funcionários e colocado numa sala, onde ficou trancada até a chegada da polícia, que foi acionada pela direção do estabelecimento comercial.
A reportagem do CORREIO tentou gravar com o acusado, mas este não quis falar com o Jornal, limitando-se a orientar que o repórter-fotográfico tivesse o cuidado de bater uma bonita foto dele, pra ele sair bonito nas páginas do jornal, e começou a fazer pose. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário