sábado, 28 de abril de 2012

Mecânico é assassinado com pauladas e golpes de faca



A polícia ainda não tem pistas suficientes para elucidar o assassinato do mecânico Misael Pereira Alves, 25 anos, natural de Pindaré Mirim (MA), que residia no Bairro Caetanópolis, em Parauapebas, ocorri-do na madrugada da última quarta-feira (25) na via pública do Bairro Parque das Nações II, em Parauapebas.
Procurado pela reportagem do CT, o delegado plantonista Bruno Fernandes de Lima informa que a delegacia já intimou uma testemu-nha para prestar depoimento, mas infelizmente ela não compareceu na data marcada, e por isso foi feita uma segunda intimação e caso não apareça novamente a polícia vai buscá-la, para dar procedi-mento à investigação do caso.
De acordo ainda com o delegado, outra informação apurada pela policia é que Misael Pereira Alves era separado da primeira mulher e atualmente convivia com outra companheira, mas até esta sexta-feira (27) nenhum parente ou familiar da vítima havia comparecido à delegacia para reclamar a morte do rapaz.
“Na primeira linha de investigação, acreditamos que Misael tenha sido executado por eventual acerto de conta ou mesmo por discussão em meio a bebedeira, uma vez que nas proximidades do local do homicídio existe um balneário”, enfatiza o delegado Bruno Fernandes de Lima. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo14:53:00

    Parabéns ao MAJ MAURO SERGIO que está carregando nas costas a segurança de Parauapebas.

    ResponderExcluir