terça-feira, 17 de abril de 2012

Padrasto é acusado de abusar de enteada de 4 anos de idade

Foi preso na manhã desta segunda-feira (16) o balconista José Wilson Sousa dos Santos, 22 anos, natural de Lago da Pedra (MA), residente na Rua Cláudio Coutinho, Bairro Nova Vida, Parauapebas, acusado de abusar sexualmente de uma criança do sexo feminino de apenas quatro anos de idade, filha de sua companheira Wanderlai-ne Barbosa Oliveira, com quem ele convi-ve há um ano.
José Wilson nega as acusações imputadas contra si, justificando que é vítima de armação feita por Wanderlaine Barbosa, que nutre fortes ciúmes do companheiro, porque ele foi flagrado conversando com uma ex-paquera de 18 anos de idade.
Cristiane Carvalho dos Prazeres, 23 anos, amiga de Wanderlaine Bar-bosa e de José Wilson, que no momento em que a polícia chegou à residência do casal apontou o homem como tendo bolinado com as mãos nas partes íntimas da criança, deu outra versão, afirmando que José Wilson era inocente.
Por sua vez, Wanderlaine Barbosa e a pequena de quatro anos sus-tentaram que José Wilson passou mesmo a mão na genitália da ga-rotinha.
José Wilson, Wanderlaine Barbosa, Cristiane Carvalho e a menor fo-ram conduzidos à delegacia pela guarnição composta pelo capitão PM Robert e os cabos Xavier e Da Silva. (Vela Preta/Waldyr Silva)

3 comentários:

  1. Anônimo23:37:00

    Tinha que existir pena de morte para esse tipo de crime! Essa pessoa não merece viver!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:10:00

    Tbm concordo uma praga dessa devia morrer da pior maneira.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:02:00

    tinha que ter uma injeçao para esse tipo de pessoas, para nao ter mais desejo sexual.
    e tambem passa o resto da vida preso

    ResponderExcluir