segunda-feira, 23 de abril de 2012

Trágico acidente mata casal de namorados em Parauapebas



Um trágico acidente ocorrido na madrugada do último domingo (22) em Parauapebas acabou com a vida de dois promissores jovens: Werlon Garoni Araújo, 25 anos, que fazia faculdade de direito; e a namorada dele, Suyanne Alves de Freitas, 24 anos, recém-formada em odontologia.
Durante a manhã desta segunda-feira (23), os corpos das duas víti-mas estavam sendo velados na residência de Werlon, na Rua P nº 196, Bairro União, Parauapebas, com a presença de familiares e mui-tos amigos do casal.
Acompanhe matéria completa nesta terça-feira (24) no Jornal Correio do Tocantins e neste blog.

8 comentários:

  1. Anônimo23:00:00

    Muito triste...Ela era amiga de uma grande amiga minha que ficou completamente arrasada com a notícia. Lamentável. Que Deus conforte as famílias.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:38:00

    Ele era um menino muito legal,comprava na loja da minha mae e pagava tudo certinho.Muito educado.

    ResponderExcluir
  3. Jocildo lima02:50:00

    So kem vive este momento infeliz, sabe o kanto e dificil....meus pesames a familia...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:18:00

    não te conheci pessoalmente mais de tanto nosso tio vanderlan fala de vc imagino que pessoa maravilhosaa que vc foi Que Deus ... nos conforte Suyane hoje msm tava olhando sua foto daa formaturaa que Tristeza agente sua familia aqui do Goias Sentiu ... Bruno Lisboaaa

    ResponderExcluir
  5. minha queridah prima vc deixara muitas saudades em nossos corações

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:34:00

    Que triste.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:47:00

    Fiquei muito chocada com esta noticia, so quem vive sabe o kanto e difìcil... meus pesames a famìlia e o Jose Goroni, sua amiga de jacundá. Marinete!!!

    ResponderExcluir
  8. hellen16:53:00

    Deus é misericordioso... ja perdi tbm um enti muito especial na minha vida... meu pai... so Deus sabe o que realmente é a dor da perda!!! sinto muito... lindo casal.

    ResponderExcluir