quinta-feira, 19 de abril de 2012

Homem que arrancou nariz de ex-mulher é preso depois de 3 anos



Foragido da Justiça há três anos, depois de ter arrancado com os dentes parte do nariz de sua ex-companheira, Francisco de Assis dos Santos, 28 anos, natural de Santa Inês (MA), residente no Bairro da Paz, em Parauapebas, foi localizado e preso na última terça-feira (17) pela polícia em Parauapebas, onde vai responder pelas penas impostas no artigo 129. parágrafo 9º do Código Penal, combinado com o art. 7º da Lei 11.350/06.
O mandato de prisão contra Francisco de Assis foi expedido em 27 de maio do ano passado pelo juiz Líbio Araujo Moura, titular da 3ª Vara Criminal, mas somente agora foi cumprido.
À reportagem, Francisco de Assis não quis dar detalhes sobre o crime que cometeu contra sua ex-companheira, classificando o ato como “uma desgraça que aconteceu em minha vida na maldita festa da Fap em 2009”. Ele justifica que só fez aquilo porque a mulher tinha abandonado os filhos do casal, na rua Araguaia, em Parauapebas.
Ele disse que tentou por várias vezes assumir a guarda dos filhos, mas sempre era impedido pela ex-mulher, que teimava em não dá atenção que as crianças mereciam e a reagir com agressão contra ele.
Lúcido em suas declarações, Francisco de Assis disse atrás das grades que no momento em que foi detido pelos investigadores Deibson e Fátima, foi muito bem tratado pelos policiais, “e aqui estou para pagar pelo crime que cometi”. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário