sábado, 11 de agosto de 2012

Tarado é preso acusado de tentar estuprar menina de seis anos



Ao atender a chamado da população, uma guarnição da Policia Militar, composta pelo cabo Elivan Sousa e o soldado Botelho, prendeu e apresentou à Polícia Civil o elemento Romário da Costa Pereira, acusado de tentar estuprar uma garotinha de apenas seis anos de idade.
A tentativa de estupro se sucedeu por volta das 14h40 da última quinta-feira (9), na Avenida Goiás, em frente à escola Jean Piaget, Bairro Liberdade, Parauapebas, próximo de uma obra em construção.
De acordo com relato do cabo Elivan Sousa, no momento em que a guarnição da PM chegou ao local do ocorrido o acusado estava mobilizado em poder de populares que por pouco não lincharam o tarado, que foi encontrado amarrado e entregue à polícia com vários hematomas pelo corpo.
Segundo ainda a polícia, Romário Pereira abordou a criança, tapou a boca dela com uma das mãos e jogou a pequena vítima por cima de uma cerca de uma obra em construção, para em seguida consumar o fato delituoso, mas os vizinhos foram alertados pelos gritos de pedido de socorro da menina e saíram em defesa da menor, agarrando o tarado e dando uns petelecos no malandro. (Waldyr Silva)

5 comentários:

  1. Anônimo13:34:00

    tarado deveria ter a puniçao de castraçao e prisao perpetua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ingrid18:16:00

      se fosse um irmao teu o que vc faria???
      daria prissao perpetua ou morte e se fosse vc??????

      Excluir
  2. Anônimo18:39:00

    Parabens por atualizar este blog só precisam divulgar mais é bom sejamos sempre alertados.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:25:00

    tinha que ter espancado esse vagabundo..... ter colocado um cabo de vassoura bem grande nele, graças a deus essa menina ñ foi estuprada.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:10:00

    Tomara que esse aí seja encaminhado para a seccional em Marabá. Em menos de uma semana vai estar vestido de mulherzinha e todo arrombado!

    ResponderExcluir