terça-feira, 28 de agosto de 2012

Motoqueiro é flagrado portando 14 papelotes de cocaína no capacete




Numa operação de abordagem a condutores de veículos na estrada de acesso à ferrovia, nas proximidades do Complexo Altamira, em Parauapebas, uma guarnição da Polícia Militar flagrou por volta das 15 horas de sábado (25) Ítalo Estefano Pereira, 19 anos, conduzindo 14 papelotes de cocaína no forro do capacete.
No momento da abordagem, segundo explicou para a reportagem o soldado PM Beniche, o acusado Ítalo Estefano Pereira transportava na garupa da moto, de marca Pop 100 e cor vermelha, um rapaz que seria menor de idade, mas a polícia está checando a idade e a identidade do carona.
De acordo ainda com o soldado Beniche, os policiais apreenderam na residência de Ítalo Estefano um radio-amador (HT) e três apa-relhos de celular, e apresentaram na Delegacia de Polícia, juntamente com a droga e o acusado.
Procurado pela reportagem, Ítalo Estefano disse que mora em Canaã dos Carajás e que desconhece a origem da cocaína. “Pedi o capa-cete emprestado de um amigo, conhecido pelo prenome de Alípio, mas eu não sabia que havia droga nele”, tentou se defender o acu-sado.
(Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário