sábado, 4 de agosto de 2012

Jovem é assassinado com três tiros


Ao ser abordado na via pública por dois homens desconhecidos que chegaram montados numa moto de cor preta, cuja placa não foi anotada, o adolescente Carlos Eduardo Martins da Silva, 16 anos, conhecido por “Bad Boy”, natural de Parauapebas, que residia na Rua Nova, Bairro União, Parauapebas, foi alvejado e morto com três disparos de arma de fogo na cabeça.
O homicídio ocorreu por volta das 23 horas da última quarta-feira (1º), na esquina das ruas 14 e P, Bairro União, em Parauapebas.
Em declarações prestadas à reportagem, o Investigador de Polícia Civil (IPC) Odorico de Almeida Lima explica que, apesar de ser um jovem de apenas 16 anos de idade, “Bad Boy” era velho conhecido da polícia, por ter dado várias entradas na delegacia, acusado por praticar crimes por furto, tráfico de droga, assalto e roubo de moto na cidade.
Segundo o investigador, a polícia suspeita que a vítima fora executada por algum acerto de conta relacionado com o tráfico de droga ou na divisão de bens furtados, “mas ainda estamos investigando os motivos do homicídio e procurando os matadores do rapaz”, contemporiza Odorico de Almeida. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário