quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Duas mortes sem identificação




Duas mortes foram registradas pela polícia nos últimos três dias, em Parauapebas, até agora sem nenhuma identificação das vítimas fatais.
A primeira morte, ocorrida por volta das 22 horas do último do-mingo (12), debaixo da ponte que liga os bairros Maranhão e Rio Verde, na rodovia PA 275, teve como vítima um morador de rua que foi assassinado com um profundo golpe de faca no peito.
Já a segunda morte, desta vez natural, ocorreu por volta das 9h30 de terça-feira (14) no banco de madeira de um quiosque de estivadores localizado no canteiro central da rodovia PA 275, nas proximidades da rotatória da Rua 14, Bairro Cidade Nova, tendo como vítima um homem conhecido como integrante do movimento de “Pés Incha-dos”, grupo de pessoas viciadas em bebida alcoólica moradores de rua.
Segundo apurou a reportagem no local onde o “Pé Inchado” foi encontrado sem vida, ele teria sido vítima de cirrose hepática, fato que teria contribuído com uma parada cardíaca.
Quanto ao morador de rua que foi executado com golpe de faca de-baixo da ponte da PA 275, a polícia está investigando para identi-ficar e prender o assassino. (Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. camila09:03:00

    a policia de paraupebas n vale nda elas n corren atras dos casos que devem correr mais ai batendo em pessoas enocentes isso fazem de boua fe

    ResponderExcluir