quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Homem é acusado de furto e colocado atrás das grades



Depois de ser flagrado furtando um tanquinho de lavar roupa da área de um hotel, proprietários e empregados do estabelecimento entra-ram em contato com a polícia e mandaram prender o indivíduo Welbert da Silva Oliveira, 34 anos.
A prisão do rapaz ocorreu na tarde da última terça-feira (21), no residencial Martini, localizado em frente ao Parque de Exposições de Parauapebas.
De acordo com o delegado Bruno Fernandes Lima, o acusado vinha praticando vários furtos de aparelhos celulares e até notebook de moradores do loteamento Martini, entre estes num hotel, onde teria furtado certa quantia em dinheiro.
Segundo ainda a autoridade policial, a vítima que teve furtado o celular e o notebook reconheceu Welbert como sendo o assal-tante. “Outra vítima reconheceu Welbert como sendo o homem que furtou de seu quintal um tanquinho de lavar roupa e foi detido por populares do bairro”, explica o delegado.
Procurado pela reportagem, Welbert Oliveira não deixou ser foto-grafado, mas disse que ia passando e viu o tanquinho jogado do la-do de fora do hotel e aí ele pegou o eletrodoméstico para consertar e colocar um motor novo, mas a dona do hotel percebeu o furto e mandou o rapaz deixar o objeto no lugar onde achou.
“O filho dela apareceu e disse que eu tinha roubado um dinheiro no hotel, mas não fiz nada disso. E aí chamaram a polícia e mandaram me prender”, lamenta o acusado. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário