terça-feira, 7 de agosto de 2012

Desconhecido é degolado em invasão



Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha identifica-do o homem que, por volta das 23h40 do último domingo (5), foi executado com um profundo golpe de faca na garganta. O crime de homicídio aconteceu nas proximidades da Rua Santa Maria, na invasão conhecida por Alto Bonito, em Parauapebas.
Na descrição feita pela polícia, a vítima é de cor parda, aproximada-mente 1,60 m de altura, trajava calça jeans na cor azul, rosto afilado, cabelos encaracolados, tatuagens no braço direito e no peito, e usava um brinco na orelha esquerda.
Segundo apurou a reportagem com a polícia, vizinhos do homem morto perceberam movimentação de gritos e correria na direção do barraco construído com madeira onde morava, sozinha, a vítima, mas tiveram medo de se aproximar para saber do que se tratava.
Minutos depois, perceberam sinais de fumaça na frente do barraco. Quando tudo se silenciou, pessoas curiosas se depararam com o morto dentro de um buraco e colchão e outros objetos da vítima queimados do lado de fora do barraco do casebre.
Em seguida, a polícia foi acionada por populares e o corpo do ho-mem degolado foi resgatado e encaminhado para o IML em Marabá por agentes funerários. (Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. Anônimo13:28:00

    eu sthefany gostaria de saber de onde saio esse assacino

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:31:00

    como parauapebas esta indo de mau a pior com o seus crimes nao descoberto cade a policia desta cida

    ResponderExcluir