terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ladrão 'bonzinho' furta celular e devolve chip para vítima



Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo sargento Erivaldo e cabo Osmar, prendeu por volta das 12h20 do último sábad0 (4) o indivíduo Francisco José da Silva Neto, residente no Bairro Betânia, Parauapebas, acusado de furtar um aparelho celular de uma mulher.
O curioso de tudo isso é que o ladrão “bonzinho”, mesmo usando uma faca para atacar a vítima, ficou com pena da proprietária do aparelho celular, de marca Samsung, e devolveu o chip, ficando com o aparelho.
À reportagem, a vítima, Eliane Gomes Sousa, contou que ela andava na Rua Bolívia, no Bairro Vila Rica, quando foi surpreendida pelo elemento, que anunciou o assalto, com uma faca, exigindo o celular dela.
“Cheguei a oferecer pra ele uma pequena quantia em dinheiro, pra eu não perder o aparelho, que é da empresa onde trabalho, mas ele disse que queria era mesmo o celular, e me devolveu o chip”, explica Eliane Sousa, acrescentando que avisou a polícia e minutos depois o ladrão foi preso com o celular no bolso.
Procurado pela reportagem, Francisco José Neto negou que tenha assaltado a vítima, atribuindo a culpa a um comparsa dele conhecido apenas pelo prenome de Nelson, que teria pedido pra ele entregar o chip à vítima. “Sou trabalhador, técnico em refrigeração”, tentou se defender o acusado. (Vela Preta/Waldyr Silva)

2 comentários: