quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Preso com 28 petecas de crack




De posse de informações anônimas, dando conta que um homem estaria comercializando droga numa determinada rua do Bairro Alta-mira, em Parauapebas, uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo cabo Wanderlan e o soldado Alves, deslocou-se ao local indi-cado e prendeu um indivíduo conduzindo uma trouxa de saco plástico contendo 28 petecas de crack e mais um cédula de 50 reais no bolso.
O acusado detido, que a princípio disse chamar-se Will Borges Abreu, é Luis Fernando Ferreira, 23 anos, natural de Dom Eliseu (PA), residente na Rua Alemanha, Bairro Novo Horizonte, Parauapebas.
A detenção e a prisão do acusado de tráfico de drogas aconteceram por volta de 1 hora da madrugada do último domingo (5) na Rua Atenas, Bairro Altamira, em Parauapebas.
De acordo com depoimento do cabo Wanderlan, prestado à Polícia Civil, por ocasião da apresentação de Luis Fernando na Delegacia de Polícia, no momento em que a guarnição avistou o acusado em via pública, ele apagou os faróis da viatura e percebeu quando o sujeito, ao verificar a chegado do veículo, jogou num matagal um pacote que se encontrava em suas mãos e saiu sorrateiramente do local.
Ao ser abordado pelos policiais militares, estes disseram ter encontrado em poder de Luis Fernando uma cédula de dinheiro no valor de 50 reais e nas proximidades o pacote contendo as 28 pedras de crack.
Em seu depoimento, Luis Fernando negou que a droga lhe pertencesse e confessou ser foragido há 5 anos da cadeia pública do município de Ulianópolis (PA), quando ainda era adolescente, acusado em envolvimento de um homicídio por acidente de arma de fogo. (Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário