terça-feira, 28 de agosto de 2012

Preso matador que ceifou vida de agricultor em abril deste ano


Jhone Araújo

Willame Evangelista

Uma guarnição do Grupo Tático da PM, comandada pelo capitão Robert, com apoio da Polícia Civil, localizou e colocou no xadrez, na manhã desta segunda-feira (27), em Parauapebas, o indivíduo Jhone Araújo, 19 anos, acusado de ter assassinado, em 5 de abril deste ano, Raimundo Nonato Rodrigues, 33 anos, agricultor, natural de Vargem Grande (MA), com dois golpes de faca no pescoço, na baixada da Av. Bom Jardim, Bairro Caetanópolis, em Parauapebas.
Segundo o delegado Antonio Miranda Neto, a mãe de Jhone Araújo chegou a prestar depoimento à polícia, informando nome falso do filho e afirmando que o mesmo era menor de idade, mas, por meio do serviço de inteligência das polícias, o acusado foi localizado e comprovado que o mesmo é maior de idade e agora vai responder pelo crime que cometeu, na companhia de Ricardo, também maior de idade, que ainda se encontra foragido.
Na mesma operação, a polícia deteve seis adolescentes, dois do sexo masculino e quatro feminino, que estavam na companhia de Willame dos Santos Evangelista, 19 anos, acusados de praticar diversos crimes na cidade, entre eles furtos e roubos.
De acordo com o delegado Antonio Miranda, após prestarem de-poimentos os adolescentes foram encaminhados para o Ministério Público, com acompanhamento do Conselho Tutelar de Parauape-bas, enquanto que Willame Evangelista foi autuado por formação de quadrilha, furto e roubo.
(Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário