terça-feira, 28 de agosto de 2012

Homem é agarrado pela polícia após furtar faqueiros no comércio




Após ser flagrado pela terceira vez tentando furtar dois faqueiros de uma loja de produtos populares, o sujeito Elisvaldo Marques Ribeiro foi agarrado pela dona e funcionários da loja e entregue à polícia, onde se encontra preso à disposição da Justiça.
Em declarações prestadas à reportagem, Janine Keila Guimarães Modesto, proprietária do estabelecimento comercial, informou que a detenção do acusado ocorreu por volta das 14 horas do último sábado (25).
Segundo ainda a comerciante, esta foi a terceira vez que o homem tentava furtar os faqueiros. “Nas duas primeiras vezes, percebemos a tentativa de furto e tomamos as mercadorias. Desta vez, ele passou alguns produtos no caixa, pagou, mas havia colocado dois faqueiros numa sacola e passou sem pagar, quando percebemos, corremos atrás dele na rua, no momento em que a policia passava no local e prendeu o ladrão”, conta Janine Keila Modesto.
Na delegacia, a reportagem tentou conversar com Elisvaldo Ribeiro, mas ele não quis se defender ou admitir a culpa, limitando-se a dizer, com gracejos, que não tinha tentado furtar por três vezes os produtos da loja. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário