terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tarado é agarrado por populares e entregue à polícia



Depois de ser reconhecido pela vítima em via pública, o sujeito Douglas da Silva Machado foi agarrado por um grupo de populares e depois de levar uns socos e pontapés foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar, que evitou a realização de um linchamento. A prisão do tarado ocorreu por volta das 18 horas da última sexta-feira (16), no final da Rua Bom Jardim, Bairro Guanabara, em Parauapebas.
Segundo o cabo PM Chagas, na noite anterior Douglas Machado, armado de uma faca, havia estuprado uma mulher no Bairro Guanabara e roubado da vítima um aparelho celular e R$ 100 reais em dinheiro.
No dia seguinte, ainda abalada da violência sexual sofrida, a mulher tomou um novo susto ao reconhecer na rua o tarado. Incontinenti, a vítima entrou em contato com o pai dela, que por sua vez arregimentou mais pessoas e pegaram o acusado, que depois de levar uma sova foi entregue à policia, onde se encontra à disposição da Justiça. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo19:47:00

    Isso. E uma. Metira. . Poque. Eles. Ja. Se. Conhecia. Tinha. Entre. Eles. U. Namoro. Eles. Acabara. Este. Relasionameto. Como. Ala. Nao. Queria. Temina. Apresseto. Isso. De. Dizir. Isto. Poque as. Imar. Dele. Tinha. Coesimeto. Diso. Ele. E. Pai. De. Familia. Tem. Mulher. E. Tres. Filho. Para. Cria. Isso. Foi. Abissudo. Poque. Amulhe. Oje. Dias. Tem. Mais. Direito. Do que o. Home. Isso. Dai. E. O. Que. Ela. Diz. Mais. Ate. Oje. 16-09-2013.NUCA COSEQUIU PROVAS

    ResponderExcluir