quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Homem é executado a bala em frigorífico de Parauapebas



A polícia continua investigando o homicídio praticado a bala contra a vida de Marcelino Juscelino Leal, 54 anos, ocorrido na madrugada do último domingo (11) nas instalações de um frigorífico localizado no km 6 da VS-10, área rural de Parauapebas, sentido Canaã dos Carajás. A vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo à altura do olho esquerdo.
De acordo com o que apurou a reportagem na delegacia de polícia, na sexta feira (9), por volta das 19 horas, Marcelino Leal teria sido ameaçado de morte, via telefone celular, mas investigações da Polícia Civil estão em andamento a fim de identificar os eventuais autores do homicídio.
Uma das providências tomadas pela polícia para chegar até os assassinos foi ouvir a viúva Francisca Rosena para saber se ela tem conhecimento de ameaças que a vitima estivesse sofrendo, haja vista serem confidentes e de tudo participar à esposa.
No levantamento do local do crime, a Polícia Civil acredita que a vítima foi atingida quando se encontrava sentada e talvez conhecesse o autor ou autores do crime, pois ao ser executado Marcelino Leal caiu ladeado da cadeira, inclusive, com as embalagens plásticas sob o corpo.
Segundo ainda depoimento da polícia, a vítima era a única pessoa do município que possuía o estabelecimento legalmente registrado dentro dos padrões exigidos pela vigilância sanitária. Investigações apontam acerca de uma motocicleta usada na ação criminosa. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário