terça-feira, 20 de novembro de 2012

Menina de 9 anos é atropelada e morta na estrada de acesso a Palmares

A criança Jaqueline da Costa Bandeira, 9 anos de idade, natural de Parauapebas, que residia com os pais na Rua Manoel Bandeira, Bairro Guanabara, em Parauapebas, foi atropelada e morta por uma camionete dirigida por Rivelino Santos, 43 anos.
O trágico atropelamento aconteceu por volta das 9h30 de sábado (17), no trecho da estrada que liga as vilas Palmares Sul e Palmares II, zona rural do município de Parauapebas.
A pequena Jaqueline Bandeira estudava a 3ª série do ensino fundamental na escola Irmã Laura, onde professores e colegas de aula lamentaram o brusco desaparecimento da colega, além da dor que os pais dela vêm sentindo.
Em declarações prestadas à reportagem, na manhã desta segunda-feira (19) na delegacia de polícia, Rivelino Santos contou que ele retornava do sítio para casa, quando ocorreu o acidente. “Havia um micro-ônibus parado na estrada e quando passei ao lado dele a criança atravessou a pista por trás do ônibus, sem o mínimo de condições pra eu parar a camionete, ocorrendo o atropelamento fatal”, detalha o atropelador.
Ainda segundo Rivelino Santos, após o acidente ele parou a camionete para socorrer a vítima. Minutos depois, ao receber orientação do motorista do micro-ônibus para se evadir. foi obrigado a deixar o local, pois estava sendo ameaçado de ser linchado por populares e parentes da vítima.
Nesta segunda-feira (19), acompanhado de advogado, Rivelino Santos se apresentou na delegacia para prestar depoimento. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. kristiane martins20:02:00

    Aos Amiquinhos e familia, só vai resta muitas saudades. sempre nos lembraremos de vc,daquele lindo sorriso estampado em seu rosto,daquela alegria q contagiava todos os q estavão ao seu redor.ficar com Deus princesa.

    ResponderExcluir