quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Bandidos arrombam caixa eletrônico de banco em Curionópolis




Até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil ainda não tinha identificado e colocado na cadeia os assaltantes que no final da madrugada da última terça-feira (6) arrombaram com bomba de dinamite um caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Curionópolis e subtraíram dinheiro, cuja soma não foi revelada à imprensa.
Alegando que o caso está sendo investigado sob sigilo, para não atrapalhar o serviço dos policiais, o delegado Antonio Miranda Neto, diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, explica que o trabalho para elucidação do crime está sendo feito pelas delegacias de Curionópolis e Parauapebas, sob a coordenação da delegacia especializada em desvendar assalto a bancos no Pará, com sede em Belém.
Os assaltantes arrombadores do caixa eletrônico de Curionópolis deixaram no chão da agência bancária várias cédulas do dinheiro estragadas pela explosão de dinamite e intactas também.
Segundo revelou o delegado Miranda, o trabalho de investigação da polícia está cruzando dados e modus operandi dos assaltantes nos casos semelhantes de detonação de caixas eletrônicos de bancos ocorridos nos últimos meses na região, para chegar à identificação dos criminosos e colocá-los na cadeia. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário