terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dupla é presa acusada de tráfico

Luan Carlos Santos Mendes

Natanael Nunes da Silva

Jhonath Silva dos Santos

A Polícia Militar prendeu em Parauapebas e encaminhou à Polícia Civil no final de semana, em lugares diferentes, dois indivíduos acusados de tráfico de drogas: Natanael Nunes da Silva, 24 anos, natural de Altamira (PA), residente na Rua Luiz Gonzaga, Bairro da Paz, Parauapebas; e Luan Carlos Santos Mendes.
Com Natanael Nunes, de acordo com a polícia, foram apreendidos 20 papelotes de cocaína e uma peteca de crack, na tarde da última sexta-feira (2), na residência do acusado. Em depoimento na delegacia, Natanael confessou que adquiriu a cocaína por 375 reais em Marabá para comercializar cada papelote no valor de 50 reais em Parauapebas.
Com relação a Luan Carlos, conforme declarou em depoimento o cabo PM Amarildo Galo Meneses, o mesmo foi abordado pela polícia por volta das 2 horas da madrugada de sábado (3), com 13 petecas de crack, numa moto na companhia de um adolescente de 17 anos, que confessara ter furtado de um casal há uma semana com uma faca a motocicleta Honda Fan 150, sem placa, da cidade de Canaã dos Carajás.
Após a tomada de depoimento dos acusados, o menor de idade foi liberado, enquanto Lua Carlos e Natanael Nunes foram colocados atrás das grades, onde estão à disposição da Justiça. Procurados, nenhum dos dois quis falar à reportagem.
LADRÃO
Na tarde desta segunda-feira (5), funcionários de uma loja de departamento (Leolar), em Parauapebas, flagraram o sujeito Jhonath Silva dos Santos, 26 anos, natural de São Luis (MA), furtando uma torradeira e o entregaram à polícia.
De acordo com o cabo PM Erivan, que conduziu o acusado para a delegacia, esta foi a segunda vez que Jhonath Silva furta objetos da referida loja. Na primeira, a gerência do estabelecimento identificou o roubo pelas imagens do circuito interno da loja.
Desta vez, o ladrão foi identificado pelas imagens, o fato foi comunicado ao Disque Denúncia e este acionou uma guarnição da Polícia Militar, que por sua vez agarrou o larápio ainda no interior da loja, na companhia da esposa Jacilene da Silva, 26 anos, que também ficou de prestar depoimento na delegacia. (Vela Preta/Waldyr Silva)

3 comentários:

  1. Anônimo14:50:00

    O engraçado e que o natan ja ta solto sera porque. ..... os pms casam de pega arrego dos caras e prende e muito engrçado

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:03:00

    A punidade para os criminosos que são menores de idade continua frágil,pois toda vez que eles cometem um furto são liberados!Tenho pena é da população que fica a merce desses criminosos que se julgam serem adolecentes infratores.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:01:00

    vao cuidar da vida de vcs bando de FDP.

    ResponderExcluir