domingo, 4 de novembro de 2012

Dupla furta equipamentos de som e cai nas malhas da polícia

Edmilson Souza da Silva

John Herbert
Encontram-se presos no xadrez de Parauapebas, desde a última terça-feira (30), acusados de furtar vários equipamentos de som de uma oficina mecânica, os sujeitos Edmilson Souza da Silva, 25 anos, e John Herbert, 19 anos. Os obetos furtados são duas mesas de som, um microfone, um aparelho de som automotivo, um alto-falante, três baterias de veículo, entre outros.
Segundo Odorico Almeida, investigador de Polícia Civil, o furto dos equipamentos aconteceu no início da madrugada de terça-feira (30), numa oficina mecânica localizada na Rua 81, Barro Jardim Canadá. “Os equipamentos furtados, segundo avaliação da vítima, estão orçados no valor aproximado de R$ 20 mil”, explica o policial, acrescentando que material foi encontrado em poder de um dos ladrões, no Bairro Jardim Canadá. Para a polícia, Edmilson Souza, que foi preso primeiro, dedurou que John Herbert foi o autor intelectual do furto.
“A vítima do furto dos equipamentos de som comunicou o fato à delegacia, fizemos diligência e em poucas horas localizamos e colocamos os acusados na cadeia”, explica o delegado Thiago Carneiro Rodrigues.
Procurados pela reportagem, Edmilson Souza e John Herbert, em poucas palavras, confessaram o furto, mas “apenas” para uso próprio, e não para revenda. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo18:53:00

    foram estses vagabundos q furtaram 1 mesa de som e duas baterias de 150 anperes,do meu carro de som propaganda!
    bom trabalho dos policias civis q rapidamente,com apoio de sugundos q denunciaram quem seriam os pilantras,conseguiram prender estes meliantes!
    esperamos q justiça não os liberem taõ cedo da cadeia!!!!
    parabens a policia civil!!!!

    ResponderExcluir