sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Polícia Militar tem novo comandante em Xinguara

Coronel Dilson retorna pra Belém

Coronel Oliveira, novo comandante

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (30) a troca de comando do 17º Batalhão Carajás de Polícia Militar de Xinguara. O coronel Dilson Barbosa, que ficou no cargo por 1 anos e 10 meses, foi substituído pelo também coronel José Sardinha de Oliveira Junior.
A solenidade de troca de comando da PM ocorreu no auditório da Câmara Municipal de Xinguara, onde centenas de convidados estiveram presentes ao evento.
O coronel Oliveira tem 45 anos e pelo currículo apresentado possui uma importante carreira nas fileiras da incorporação militar do Pará, onde já desempenhou funções de comandante do 7º BPM, da 8ª CIPM, subcomandante e chefe do Estado Maior do CPR V, presidente da Comissão Permanente de Corregedoria do CPE e comandante do CPR VII. (Fonte: Blog do Edmar)

Um comentário:

  1. Anônimo08:08:00

    INCRIVEL QUE A POLÍCIA MILITAR DO NOSSO ESTADO, AINDA CONTINUI DANDO CARGOS IMPORTANTES A PESSOAS QUE NÃO TENHAM UMA CONDUTA EXEMPLAR. TIPO A DESTE CORONEL DILSON QUE FICOU POR ALGUNS ANOS ESCONDIDO PELO INTERIOR POR SE SABER QUE ESTE SENHOR RESPONDE A UM PROCESSO DE CHEFIA DE TRÁFICO E AINDA POSSUI UM RELACIONAMENTO EXTRA CONJUGAL COM UMA SUBORDINADA.

    ResponderExcluir