A seis quilômetros do centro de Parauapebas, sentido Curionópolis, na rodovia PA 275, a motorista conhecida por “Pretinha” perdeu o controle do micro-ônibus (placa JXY 8334-Parauapebas) que ela conduzia e este tombou na pista, provocando a morte da passageira Débora de Oliveira Cesar, de 29 anos, que ficou presa nas ferragens e sofreu várias fraturas nos membros superiores e inferiores. O trágico acidente ocorreu por volta de meio-dia desta quarta-feira (28).
O micro-ônibus, número de ordem CV 035, que pertence à cooperativa Coocavump e foi parar a quase 15 metros da pista, fazia o transporte de mais de 20 passageiros para a cidade de Marabá, quando ocorreu o acidente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima fatal era deficiente auditiva.
Outros passageiros tiveram ferimentos considerados leves e foram socorridas por pessoas que passavam pelo local encaminhados para o hospital municipal de Parauapebas.
Segundo informações de algumas testemunhas que não quiseram ser identificadas, minutos antes do acidente a motorista “Pretinha” travou uma discussão com uma passageira e após isso a condutora do veículo perdeu o controle do mesmo, provocando o capotamento do micro-ônibus. (Waldyr Silva, com informações de Dayana Santos)
QUERO FALAR A TODOS (A) QUE A DEBORA OLIVEIRA CEZAR NÃO ERA DEFICIENTE AUDITIVA APENAS PEGAVA REMEDIOS PARA AJUDAR AS PESSOAS..ELA ERA NORMAL TINHA IDO FAZEER UMA UTRASON DO ESTOMAGO EM PARAOAPEBAS..
ResponderExcluir