segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dois homicídios, uma morte em acidente e um suicídio





Nos últimos dias, ocorreram em Parauapebas dois homicídios a bala, um acidente de trânsito com vítima fatal e o suicídio de um jovem. As quatro pessoas mortas são Skarlat Cunha da Silva, 17 anos, natural de Parauapebas, morta em acidente de trânsito; Leandro Leite da Silva, 16 anos, natural também de Parauapebas, que acabou com a própria vida; Iranildo Carvalho de Vilhena, assassinado a bala no Bairro Rio Verde; e Zaqueu de Jesus da Silva, que foi executado com um tiro na cabeça no Bairro Liberdade II.
Antonio Alves da Silva, pai do rapaz que se suicidou, disse à reportagem desconhecer os motivos que levaram Leandro Silva a dar cabo da própria vida, pelo fato de o jovem ser bastante comunicativo com a família e amigos. “Mas vou desvendar esse mistério”, prometeu o pai, ainda sentido com a trágica morte do filho.
Sobre os homicídios que culminaram com a execução de Iranildo Carvalho de Vilhena e de Zaqueu de Jesus da Silva, respectivamente nos bairros Rio Verde e Liberdade II, no início da madrugada desta sexta-feira (2), o delegado plantonista Nelson Alves Júnior explica que as duas vítimas podem ter sido assassinadas pelos mesmos autores, em virtude das características como ocorreram. Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha pistas sobre os pistoleiros.
Com relação ao acidente de trânsito, ocorrido no Bairro Beira Rio II, que resultou na morte de Skarlat Cunha, o delegado Nelson Júnior informa que está apurando as circunstâncias como o mesmo ocorreu. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo11:06:00

    A REPORTAGENS ESTA INCOMPLETA QUAL DESSES Q SUICIDOU? SUICIDOU D Q FORMA?OS DOIS CRIMES ACONTECERAM NO MESMO DIA E CONCIDIA OS HORARIOS DETALHE MAIS UM POUCO ISSO E SO UMA DICA FORA ISSO PARABENS

    ResponderExcluir