terça-feira, 20 de novembro de 2012

Populares encontram corpo de homem em igarapé



Desaparecido de casa desde o último sábado (17), Edilson Campos de Oliveira, 30 anos, conhecido por “Viola”, foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (19), às margens do igarapé Ilha do Coco, nas proximidades da rodovia PA 275, em frente ao Bairro Rio Verde, em Parauapebas.
De acordo com o que revelou à reportagem o técnico de segurança Edivan Alves de Oliveira, conhecido por “Pessoa”, irmão da vítima, ele se encontrava em seu local de trabalho quando recebeu uma ligação telefônica da mãe dele comunicando que populares havia encontrado um homem morto nas margens de um igarapé em frente à Avenida JK com características físicas semelhantes às do irmão desparecido.
“Fui ao local indicado, verifiquei o corpo da vítima e constatei tratar-se de meu irmão Edilson, que havia desaparecido de casa desde o último sábado”, relata Edivan “Pessoa”, acrescentando que o corpo de “Viola” foi resgatado do local onde foi encontrado e encaminhado ao IML em Marabá, para submeter-se a exame de necropsia.
Ainda de acordo com o irmão da vítima, que disse desconhecer os motivos da morte de Edilson “Viola”, durante todo o dia de sábado e de domingo a família passou a procurar o rapaz por toda a cidade, e ontem recebeu a notícia de o corpo do mesmo tinha sido encontrado sem vida, cujo corpo, depois que retornar de Marabá, será velado hoje na Rua Ceará nº 17, Bairro Rio Verde, e enterrado no cemitério município.
VIDA PREGRESSA
Conforme apurou a reportagem junto à polícia, Edilson “Viola” já esteve uma temporada preso no Crrama, em Marabá, mas tivera liberdade. No dia 24 de fevereiro deste ano, ele voltou a ser preso em Parauapebas, desta vez acusado de assaltar o marabaense Anderson dos Santos de Souza e levar da vítima um aparelho de celular.
Livre há poucos dias da prisão, Edilson “Viola” foi encontrado sem vida nesta segunda-feira (19) nas águas do igarapé Ilha do Coco, mas até o fechamento desta matéria a causa da morte ainda não tinha sido revelada pela polícia. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário