terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mulher pede ‘amigo’ para deixá-la em casa é estuprada por ele



A servidora pública de iniciais V.R.S, 35 anos, residente em Parauapebas, registrou ocorrência na delegacia de Polícia Civil dando conta que na madrugada de domingo fora violentada sexualmente em sua residência pelo amigo Rafael Reis da Silva (foto), 25 anos, natural de Imperatriz (MA), residente na Rua Fernando Peixoto, Bairro Jardim América, Parauapebas.
De posse da denúncia, uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo cabo Elivan e soldado Botelho, foi até a residência do acusado, prendeu-o e o entregou à Polícia Civil, para os procedimentos de praxe.
V.R.S contou à guarnição da PM que se encontrava na madrugada de domingo se divertindo numa casa noturna no Bairro da Paz. Por ser conhecida de Rafael Reis e confiar no mesmo, ela pediu que o mesmo a deixasse na casa dela, mas ao chegar à residência da vítima o acusado a empurrou para dentro e começou uma luta contra a mulher, que ficou com marcas pelo corpo e, impotente e desmaiada, foi violentada sexualmente pelo tarado, sem uso de preservativo.
Em depoimento na delegacia de polícia, Rafael Reis não respondeu a nenhuma das perguntas formuladas pelo escrivão Décio Caldas Júnior, reservando-se ao direito de ficar calado e falar somente em juízo. Já à reportagem do CT, o acusado admitiu que conhece a mulher, mas negou que tenha violentado a vítima física e sexualmente. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo10:30:00

    UMA DICA! POSTAR OS ACONTECIMENTO UM OU DOIS DIAS DEPOIS QUE ACONTECE,TA PERDENDO MUITAS COISAS,ACHO QUE VCS POSTAM POR SEMANA,SO UMA DICA VIU NAO LEVE A MAL,POR EX:ACONTECEU HJ UMA MORTE,AI POSTA AMANHA OU DEPOIS E NAO UMA SEMANA DEPOIS ENTENDI.VALEW OBRUGADO PELA ATENÇAO..

    ResponderExcluir