quinta-feira, 30 de junho de 2011

Maluco dispara tiros e mata inocente


Desesperado e com sinais de embriaguez ou de ter consumido algum tipo de droga, um indivíduo desconhecido desceu de um Gol de cor vinho com um revólver calibre 38 empunhado, entrou na residência de número 25-E da Rua Araguaia, Bairro da Paz, e sem contar conversa começou a disparar contra as pessoas que se divertiam numa festinha familiar, acertando fatalmente Leonardo Vieira, 26 anos, com três tiros.
Em depoimento na delegacia, a testemunha Leandro da Costa Oliveira (residente no Bairro Bela Vista, Parauapebas) declarou que o homicídio contra o amigo dele ocorreu por volta das 4h30 da madrugada da última segunda-feira (27), quando o grupo se divertia na residência de uma amiga de prenome Dalva.
Segundo ainda Leandro da Costa, no momento em que o homem alucinado desceu do veículo e disparou contra Leonardo uma mulher loira, magra, ficou no interior do carro esperando o assassino.
Na delegacia, Nazareno de Jesus Trindade Viana (28 anos, residente na Rua Dois Irmãos nº 12, Bairro Rio Verde) disse em depoimento que quando saía do bar Opção por volta das 4 horas da madrugada com a companheira dele foi abordado na esquina das ruas do Arame e Araguaia pelo elemento que minutos depois praticou o crime contra a vida de Leonardo.
De acordo com Nazareno, ele sofreu uma coronhada na cabeça desferida pelo desconhecido, que exigia seus documentos pessoais. Ele conta que só conseguiu escapar da loucura do desconhecido quando este viu um rapaz sair de um local para se esconder em outro, e apontou a arma para o rapaz, momento em que Nazareno e a mulher aproveitaram e fugiram. Minutos depois, o bandido executou Leonardo Vieira. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo12:22:00

    Vela preta amo seu saite mais você precisa atuazilar com mais frequencia. Anda muito desatualizado

    ResponderExcluir