Na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 15h30, em Parauapebas, ao dar marcha à ré no caminhão baú de placa JUY 0165 (Marabá), pertencente ao supermercado Farturão, o motorista Alexando de Sousa Alves passou as rodas do veículo sobre a criança Joana Darc da Conceição Oliveira, de 4 anos de idade, esmagando a cabeça da menor.
De acordo com o que explicou o delegado Antonio Miranda Neto à reportagem, a menina, que morava com os pais Pedro André de Oliveira Filho e Maria Eunice da Conceição na Rua Cora Coralina s/nº, Bairro Liberdade, estava brincando de “bicuda” ou “mocegando” carro com outras crianças no final da Rua Perimetral Norte, Bairro Liberdade, onde ocorreu o acidente fatal.
Segundo ainda a autoridade policial, na brincadeira, Joana Darc se pendurou na traseira do caminhão em movimento. Um pouco mais à frente, o motorista parou o carro, com a criança continuando atrás do veículo, engatou marcha à ré e passou os pneus sobre a cabeça da menor, que morreu ali mesmo no local.
Temendo ser linchado pela população, o motorista Alexando de Sousa Alves se evadiu do local e mais tarde se apresentou à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)
Gente,isso e muito triste.Que voçe mae encontre em Deus toda força possivel.Eu te desejo de todo meu coraçao,pois eu tambem sou mae de dois filhos.Que Deus te conforte te ilumine.Ela e um anjinho e ta muito bem com Deus.Um abraço de sandra.
ResponderExcluirEu peço a Deus que voçe encontre a paz do senhor dentro de si propria e que isso te de forças pra que voçe possa continuar.DEUS TE PROTEJA PAI MAE IRMAOS IRMANS TODOS OS FAMILIARES.Essa linda prinçesinha ta muito bem com DEUS.
ResponderExcluireu fico muito revoltado de ver uma situação dessa cadê os pais dessa criança onde eles estavam q não viram o q a criança estava fazendo o motorista do caminhão fez de proposito. por que ele ñ segui a viagem dele em vez de dar a ré ele sabia q a criança estava atrás ia embora geralmente uma criança dessa deveria não ter nenhum brinquedo e procurou outro jeito pra se ocupar..
ResponderExcluir