sábado, 4 de junho de 2011

Caminhão baú esmaga cabeça de criança de 4 anos




Na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 15h30, em Parauapebas, ao dar marcha à ré no caminhão baú de placa JUY 0165 (Marabá), pertencente ao supermercado Farturão, o motorista Alexando de Sousa Alves passou as rodas do veículo sobre a criança Joana Darc da Conceição Oliveira, de 4 anos de idade, esmagando a cabeça da menor.
De acordo com o que explicou o delegado Antonio Miranda Neto à reportagem, a menina, que morava com os pais Pedro André de Oliveira Filho e Maria Eunice da Conceição na Rua Cora Coralina s/nº, Bairro Liberdade, estava brincando de “bicuda” ou “mocegando” carro com outras crianças no final da Rua Perimetral Norte, Bairro Liberdade, onde ocorreu o acidente fatal.
Segundo ainda a autoridade policial, na brincadeira, Joana Darc se pendurou na traseira do caminhão em movimento. Um pouco mais à frente, o motorista parou o carro, com a criança continuando atrás do veículo, engatou marcha à ré e passou os pneus sobre a cabeça da menor, que morreu ali mesmo no local.
Temendo ser linchado pela população, o motorista Alexando de Sousa Alves se evadiu do local e mais tarde se apresentou à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

3 comentários:

  1. Gente,isso e muito triste.Que voçe mae encontre em Deus toda força possivel.Eu te desejo de todo meu coraçao,pois eu tambem sou mae de dois filhos.Que Deus te conforte te ilumine.Ela e um anjinho e ta muito bem com Deus.Um abraço de sandra.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:33:00

    Eu peço a Deus que voçe encontre a paz do senhor dentro de si propria e que isso te de forças pra que voçe possa continuar.DEUS TE PROTEJA PAI MAE IRMAOS IRMANS TODOS OS FAMILIARES.Essa linda prinçesinha ta muito bem com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:14:00

    eu fico muito revoltado de ver uma situação dessa cadê os pais dessa criança onde eles estavam q não viram o q a criança estava fazendo o motorista do caminhão fez de proposito. por que ele ñ segui a viagem dele em vez de dar a ré ele sabia q a criança estava atrás ia embora geralmente uma criança dessa deveria não ter nenhum brinquedo e procurou outro jeito pra se ocupar..

    ResponderExcluir