quinta-feira, 2 de junho de 2011

Traficante é executado com cinco tiros no Bairro Rio Verde




O indivíduo Leonardo da Silva Ribeiro, 30 anos de idade, velho conhecido da polícia como traficante de drogas em Parauapebas e região, foi executado com cinco balaços no final da tarde desta quarta-feira (01), por pistoleiro que a polícia já levantou informações como sendo uma pessoa de prenome Hamilton.
O homicídio ocorreu por volta das 17 horas na Rua Padre Cícero, em frente à casa de número 23, Bairro Rio Verde, nas proximidades da Rua Perpétuo Socorro. A vítima foi atingida com três tiros no peito, um no braço esquerdo e outro na mão direita.
De acordo com o que informou à reportagem o sargento R.Filho, ele foi informado pelo investigador Fábio que a vítima é “figura carimbada” no mundo do crime de tráfico de drogas em Parauapebas e região, com várias passagens na polícia.
O delegado plantonista Nelson Alves Júnior complementa que Leonardo pode ter sido executado por Hamilton, para quem a vítima devia algum acerto no comércio ilegal de drogas e não tinha prestado conta, pagando o débito com a própria vida.
No momento em que o corpo de Leonardo da Silva Ribeiro ainda se encontrava no chão ensanguentado, com a presença de muitas pessoas curiosas do bairro, chegaram alternadamente ao local três mulheres chorando sobro o corpo, alegando serem companheiras da vítima, uma delas inclusive grávida.
Depois de uma tentativa de discussão, foi preciso a intervenção da polícia para evitar que as três mulheres se atracassem, após descobrir que o finado tinha outras mulheres. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo02:16:00

    primeiro que nao foi acerto de contas ,foi pura inveja porque o senhor hamilton queria ser o leo mas nao era possivel,entao decidil tirar a vida da pessoa que mais o ajudou na cidade,mas a justiça divina nao falha e DEUS vigia os rico mas ama os que vem do gueto! valeu NEGO DRAMA !!!!

    ResponderExcluir