quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mulher morre em acidente de moto e carro na rodovia PA 160



A dona de casa Juliete Gaia, 22 anos, que residia na Rua Minas Gerais nº 27-B, Bairro Rio Verde, em Parauapebas, foi vítima fatal de acidente entre uma moto e um veículo de passeio, por volta das 18h30 da última terça-feira (31), na rodovia PA 160, próximo de um motel, zona urbana de Parauapebas.
De acordo com o que relatou no boletim de ocorrência Ailson Gaia Lameira, irmão da vítima, Juliete Gaia transitava na garupa de uma moto marca Honda Biz, de placa JUK 1307 (Parauapebas), pilotada pelo marido dela, Carlos André Gomes Abreu, quando os dois foram atingidos por um automóvel Fox, de placa NLP 6338 (Goiânia-GO), que era conduzido por uma mulher até então não identificada pela polícia, pois fugiu após o acidente.
Conforme apurou a reportagem com parentes da vítima no local do acidente, Juliete Gaia seguia na garupa da moto com o marido para conhecer o andamento da obra de uma casa que o casal estava construindo no Bairro Cidade Jardim II, mas antes de chegar ao destino ocorreu a fatalidade.
O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia no IML de Marabá e depois transladado para Belém, onde foi velado e enterrado por parentes e amigos. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário