sábado, 2 de julho de 2011

Padrasto abusa de enteadas e vai parar no xilindró

Francisco Renê Sousa Rodrigues

Delegada Maria Regina

Cansadas de serem abusadas sexualmente e ameaçadas de morte ao longo dos últimos anos, enteadas criam coragem e denunciam o padrasto tarado e este vai parar na cadeia de Parauapebas.
As vítimas são as irmãs de iniciais M.B.V.O1, 19 anos, natural de Cândido Mendes (MA); M.B.V.O2, 20 anos, natural de Maracaçumé (MA); e uma menor de 16 anos de idade, todas residentes na Rua São Francisco nº 8, Bairro da Paz, Parauapebas.
Elas acusam o mecânico Francisco Renê Sousa Rodrigues, 49 anos, natural de Bacabal (MA), residente no endereço citado pelas enteadas, de nos últimos vir abusando sexualmente e ameaçando de mortes as enteadas, casos elas o denunciasse para a mãe delas ou para as autoridades.
Segundo declararam em depoimento à delegada Maria Regina Cardoso Rodrigues na última quinta-feira (30), as enteadas são unânimes em afirmar que o padrasto Francisco Renê Rodrigues começou a bolinar as partes íntimas delas há dez anos, quando as mesmas ainda eram crianças, com a oferta de presentes, como bombons, brinquedos e até pequenas quantias em dinheiro.
Quando as meninas não deixavam o padrasto acariciá-las, ele passava a agredi-las fisicamente. E caso elas ameaçassem em denunciá-lo, Francisco Renê dizia que mataria as enteadas.
M.B1 confessa em depoimento que o acusado chegou a manter relações sexuais com ela e a irmã M.B2 várias vezes, mas nos últimos dois anos esta prática tinha cessado, porém ele continuava a abusar da enteada menor de idade.
Na cadeia, Francisco Renê negou a todas as acusações imputadas contra sua pessoa, justificando que considera suas enteadas como se elas fossem suas filhas naturais, daí o carinho que tem por elas como pai. Mas de nada adiantou, pois a delegada Maria Regina mandou o acusado pro xadrez. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog... Parabéns pela as noticias de primeira mão... Mas fiquei chocada quando ví tidas as informações sobre as meninas aqui no Blog... Além de terem passado o trauma de serem abusadas durante 10 anos, ainda terem que suportar o constrangimento de serem expostas dessa maneira...eu peço encarecidamente que retire o nome e as informações sobre elas... sei da liberdade da imprensa, sei disso... Mas a mãe das meninas está pessima as filhas estarem sendo expostas... Por favor, retire o nome delas, Por elas, por mim e por todos. Por ele não, ele que pague pelo que fez, mas elas já sofreram pra karamba... Por favor, é um pedido de uma das seguidoras do seu blog.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:11:00

    a mãe delas e a culpada de tu isso por que n prestou mas atenção nas suas filhas ela era tao apaixnada pelo marido que mandava ele varias vezes ele bater nelas, ele tinha elas como pai desde crianca ele sustentava elas e mulher.

    ResponderExcluir