terça-feira, 28 de junho de 2011

Assaltante é detonado no quintal de casa na Vila Palmares II


Foi executado por volta das 5 horas da manhã do último sábado (25), com um tiro de arma longa na cabeça, o indivíduo Francisco Azevedo Costa, que residia na Rua 17 de Abril nº 12, Vila Palmares II, Parauapebas.
A vítima estaria praticando vários assaltos nas vilas Palmares Sul e Palmares II, município de Parauapebas. No local do homicídio, a polícia encontrou o corpo da vítima sem vida no quintal de uma casa nas proximidades da praça da Vila Palmares II.
Durante levantamentos preliminares no local do homicídio, muitas pessoas curiosas informaram ao IPC Fábio que o homem morto era acusado de vir praticando roubo nas residências da vila, inclusive deixando bilhetes ameaçadores debaixo das portas, informando que o dono da casa seria roubado por ele.
Segundo ainda moradores da vila, Francisco Azevedo Costa fazia parte de uma quadrilha integrada pelos indivíduos identificados por “Galo”, “Caveira”, “Coração” e “Grande”, que seriam os líderes do grupo de bandidos.
De acordo com informações ouvidas pela reportagem, os membros da gangue costumavam se reunir para traçar planos de roubo e assaltos na residência de “Carlinhos da Boca de Fumo”, na Vila Palmares II. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário