quinta-feira, 9 de junho de 2011

Duplo homicídio na madrugada



Por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira (8), no Bairro da Paz, em Parauapebas, a polícia foi avisada sobre a execução sumária de dois jovens, um de 17 e outro de 20 anos de idade, por motivos ainda não esclarecidos.
As vítimas são os jovens Wesley Jefferson dos Santos (17 anos, que residia na Rua Padre Jorge nº 124, Bairro da Paz), conhecido por “Moicano”, e Rafael Madeira Coelho (20 anos).
Wesley Jefferson foi assassinado com seis tiros de revólver na Rua Marabá nº 46, na calçada de uma distribuidora de bebidas, no Bairro da Paz, enquanto Rafael Coelho foi atingido com mais de um disparo de arma de fogo, na esquina das ruas Afonso Arinos e Sol Poente, no mesmo bairro, e morreu posteriormente no hospital municipal.
Em declarações prestadas à reportagem policial do CORREIO DO TOCANTINS, o delegado Antonio Miranda Neto explica que a polícia está trabalhando na investigação do duplo homicídio na linha de acerto de contas entre vítimas e pistoleiros, uma vez que “Moicano” já tinha passagem pela polícia sob a acusação de tráfico de drogas.
O delegado acrescenta que vai ouvir também o responsável pela distribuidora de bebida por estar comercializando bebida alcoólica a jovens menores de idade, uma vez que uma das vítimas tombou na frente do depósito de bebida, no intuito de levantar mais informações sobre o crime.
Em poder das vítimas, a polícia encontrou duas motos, uma de marca Honda, cor amarela e placa JVW 2392 (Parauapebas), pertencente a Wesley Jefferson, e outra também de marca Honda, vermelha e placa JVZ 5677 (Parauapebas), que seria de Rafael Coelho. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário