quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mais um homem preso acusado de tráfico de droga



A polícia colocou na última terça-feira (31), em Parauapebas, mais um indivíduo na cadeia, acusado de comercializar entorpecentes. Trata-se de Fernando do Nascimento Viana, residente num conjunto de quartos localizado na Rua São João, Bairro Rio Verde, Parauapebas.
No registro de ocorrência prestado ao delegado Nelson Alves Júnior, o investigador de Polícia Civil Odorico de Almeida Lima narra que a prisão do acusado ocorreu depois de uma denúncia anônima dando conta que na Rua São João um elemento estaria comercializado droga.
De posse da informação, o IPC Odorico de Almeida se deslocou até o local indicado pela denúncia, em companhia do também investigador Fábio Martins da Silva, e lá deteve para averiguação dois suspeitos, Joaquim Alves de Sousa Júnior e Marcelo de Oliveira Lima, com os quais foram encontradas duas “cabeças” de droga conhecida por crack.
Apertados pelos investigadores, Joaquim e Marcelo confessaram que comparam a droga das mãos de Fernando do Nascimento Viana, que mais tarde foi capturado pela polícia com mais uma “cabeça” de entorpecente, três aparelhos de celular e a quantia de R$ 40,00 em dinheiro.
Como Joaquim e Marcelo foram configurados apenas como usuários de droga, após prestarem depoimentos os dois foram liberados, enquanto Fernando Viana, considerado como traficante de crack, ficou engaiolado na cadeia pública à disposição da Justiça.
Em declarações prestadas à reportagem do CORREIO, o delegado Antonio Miranda Neto garantiu que as diligências para colocar traficantes de drogas atrás das grades vão continuar em Parauapebas, até que a cidade fique livre deste tipo de crime e os culpados respondam pelos seus atos perante a Justiça. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário