quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dupla é presa acusada de comercializar entorpecente

Raimundo Diniz, o "Caruru"
 
Joabe de Alcobarca

Encontram-se presos no xadrez municipal de Parauapebas, acusados de traficar entorpecentes, os indivíduos Raimundo da Silva Diniz, conhecido por “Caruru”, residente na Rua Estocolmo, qd. 30 lt. 4, Bairro Betânia, Parauapebas; e Joabe de Alcobarca Lima, residente na Rua Tókio nº 178, Bairro Novo Horizonte, também em Parauapebas.
O primeiro a ser preso, por volta das 20h30 da última terça-feira (14), foi Raimundo “Caruru”, conduzindo dez petecas de crack que teria comprado do traficante Joabe de Alcobarca, pelo valor de R$ 100,00, no Bairro Altamira, algo em torno de 5 gramas.
Apertado pela polícia, “Caruru” confessou que já fora preso em Parauapebas pelo período de três meses pelo crime de tráfico de droga em 2009, mas que agora era “só” usuário.
Detido em seguida pela polícia, no endereço apontado por “Caruru”, Joabe de Alcobarca negou que tenha vendido droga para o comparsa, pois não era traficante de crack. Admite, porém, que já respondeu prisão por um período de quatro meses, em 2007, quando foi flagrado com 17 petecas de crack “para consumo próprio”.
Talvez para se livrar da bronca, Joabe de Alcobarca confessou que é trabalhador na função de montador de andaimes, membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão, casado e tem duas filhas para criar. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário