terça-feira, 14 de junho de 2011

Polícia sem pista de matador de rapaz no Bairro da Paz


A polícia de Parauapebas ainda não tem pistas seguras para elucidar o homicídio de Francisco das Chagas Morais, que foi executado com golpes de faca por volta das 4 horas da madrugada do último sábado (11), na Rua Luiz Gonzaga, Bairro da Paz, em frente a uma loja comercial.
Em depoimento na delegacia, Lusicarme de Moraes Silva, residente na Rua 24 de Março nº 352, Bairro da Paz, Parauapebas, irmã da vítima, disse desconhecer os motivos que levaram à morte do irmão. Confessou, porém, que Francisco das Chagas quando bebia costumava ficar meio alterado com as pessoas.
Lusicarme disse acreditar que Francisco, depois de sofrer os golpes de faca nas costas e no peito, ainda correu por alguns metros, deixando um rastro de sangue no chão, mas não resistiu aos ferimentos e caiu morto.
O mototaxista Hodovias Silva dos Santos, 44 anos, residente na Rua Opala, qd. 13, lt 08, Bairro Morada Nova, Parauapebas, informou à polícia que chegou a conversar com a vítima por volta das 23 horas numa casa noturna do bairro e na madrugada soube que o conhecido havia sido assassinado. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário