terça-feira, 14 de junho de 2011

Irmãos matam vizinho com tiros e desaparecem da cidade

A polícia está no encalço dos irmãos Marco Antonio Soares do Nascimento, o “Marquinho”, 18 anos, natural de Curionópolis (PA), e João George Soares do Nascimento, o “Preto”, 28 anos, natural de Conceição do Araguaia (PA), ambos residentes na Rua Pereira Sobrinho, qd. 15, lt. 11, Bairro Casas Populares II, em Parauapebas.
Os dois foragidos estão sendo acusados de ter matado a tiros Valdivino Pereira, 37 anos, pedreiro, natural de Santa Terezinha (MT), que residia nos fundos da casa dos dois irmãos. O crime ocorreu por volta das 20h30 da última sexta-feira (10), no endereço da vítima.
De acordo com depoimento de Maria Nazaré Rocha Silva, 50 anos, companheira da vítima, ela estava deitada quando ouviu entre 4 e 5 disparos. A sair para saber o que havia ocorrido, deparou-se com o marido dela caído ao chão com marcas de tiros pelo corpo, morrendo em seguida.
Segundo a viúva, quem disparou a arma de fogo contra Valdivino Pereira foi Marco Antonio, a mando do irmão João George, por motivos que ela diz desconhecer, pois os três estariam bebendo.
Em depoimento na delegacia, José Jorge do Nascimento, pai dos dois acusados de ter cometido o homicídio, disse ter ficado surpreso com a fatalidade, uma vez que os filhos Marco Antonio e João George eram trabalhadores e pessoas muito calmas, sem nunca terem se envolvido em confusão.
José Jorge disse ter tomado conhecimento que a vítima quando bebia costumava tomar alguma liberdade com a esposa de João Jorge, e talvez por isso tenha ocorrido o homicídio. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário