terça-feira, 14 de junho de 2011

Polícia coloca na cadeia mais cinco acusados de tráfico de drogas

Gedailson Vieira

Elves Araújo

Jailson Pessoa

Josiney Lobato
  
Ronilson, o Negão



Encontram-se presos no xadrez da Polícia Civil em Parauapebas os indivíduos Josiney Lobato das Neves (22 anos), Ronilson da Silva, o “Negão”; Elves Araújo Santos (18 anos), Gedailson Vieira dos Santos (22 anos) e Jailson Pessoa dos Santos (22 anos). O quinteto é acusado de traficar droga na cidade de Parauapebas.
Josiney, “Negão”, Elves e Gedailson forram agarrados pela guarnição composta pelos PMs José Alves, Clenilson Peniche e Sttefenson Alessandro por volta das 20h30 da última sexta-feira (10), enquanto Jailson foi preso no Bairro Altamira e apresentado na delegacia pela soldado PM Danielle Cristina de Souza Monteiro por volta de meio-dia do último sábado (11).
A polícia encontrou em poder de Josiney Lobato duas petecas de crack embaladas em saco plástico, além de um aparelho celular de marca Dotcom. Na pressão, o acusado confessou que na residência dele havia mais uma peteca da droga.
Por meio do celular de Josiney, a polícia chegou aos outros presos, que, pensando tratar-se do dono do aparelho, marcaram para comprar crack e foram agarrados. A polícia encontrou em poder de Elves Araújo a importância de R$ 620,00 em espécie e um aparelho celular marca Nokia, utilizado na compra da droga.
Com Gedailson Vieira, foram apreendidas 37 embalagens plásticas contendo pedras de crack, a importância de R$ 500,00 em dinheiro, um aparelho celular de marca Samsung e uma moto marca Suzuki de placa JVL 6829-PA.
Em depoimento, os acusados negaram serem proprietários da droga apreendida, jogando o produto para pessoas desconhecidas que teriam deixado para eles guardarem em casa.
Por sua vez, Gedailson Vieira confessou que abastecia Josiney, conhecido por “Neném”, quando este precisa distribuir a seus usuários e compradores de crack, cuja trouxa do entorpecente era vendida a 50 reais. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário