terça-feira, 14 de junho de 2011

Primas detonam desafeta e são presas

Cícera Miranda

Maria Adriana
 
Depois de uma grave discussão num bar localizado no Bairro Novo Horizonte, em Parauapebas, as primas Hagata Batista de Azevedo (18 anos, residente na Rua Dakar s/nº, Bairro Novo Horizonte, Parauapebas) e Maria Adriana Batista Campos da Silva (20 anos, mesmo endereço) acabaram com a vida de Cícera Miranda e agora respondem pelo crime que cometeram.

O homicídio ocorreu no início da noite do último sábado (11) num bar localizado na Rua Estocolmo nº 1423, Bairro Novo Horizonte, depois de muita discussão, agressões físicas, ferimento com gargalo de garrafa e faca e puxões de cabelo entre as três mulheres, que se encontravam bebendo no estabelecimento.
No depoimento, Hagata Batista revelou à escrivã Denise Cunha da Silva que havia uma antiga rixa entre a prima dela e a vítima, depois que Cícera Miranda teria desferido quatro facadas contra Maria Adriana há cerca de dois anos.
Hagata Batista sustenta que a prima Maria Adriana foi quem desferiu dois golpes certeiros de faca nas costas de Cícera Miranda, que teve morte instantânea ali mesmo no bar.
Depois do crime, as duas acusadas fugiram do local em direção à casa de uma tia, beberam água e retornaram ao bar, quando foram detidas pelo investigador Fábio Martins da Silva e o PM Ricardo Gama Nascimento e encaminhadas à delegacia, onde prestaram depoimento e agora estão à disposição da Justiça. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário