quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cadáver encontrado na zona rural


Acompanhada de agentes funerários e membros da imprensa local, a Polícia Civil em Parauapebas fez o resgate na tarde da última terça-feira (21) do corpo de um homem na zona rural, a 19 quilômetros do centro da cidade, numa área localizada entre as duas vilas Palmares Sul e Palmares II.
Sem a informação exata do local onde populares haviam localizado o corpo da vítima, polícia, agentes funerários e a imprensa percorreram por cerca de duas horas toda a região em busca de encontrar o cadáver, até desistir da procura.
Ao sair da vicinal de três quilômetros de chão batido e pegar o asfalto de volta rumo ao centro da cidade, a viatura da Polícia Civil foi interceptada por um automóvel, cujos condutores informaram sobre a localização do defunto.
O corpo da vítima, até o fechamento desta matéria sem identificação, foi encontrado num matagal em adiantado estado de decomposição, aparentando ter sido executada há cerca de duas semanas.
O homem foi encontrado nu e uma bermuda jeans azul do lado, uma capa de aparelho celular, um relógio no pulso esquerdo e uma tatuagem cravada no ombro direito.
O cadáver foi encaminhado para ser examinado no Instituto Médico Legal (IML) em Marabá, onde deve permanecer por uma semana para possível identificação de familiares ou ser enterrado como indigente, na falta de identificação. (Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário