terça-feira, 2 de outubro de 2012

Vigia da prefeitura se enforca numa árvore no meio da mata

Num ato tresloucado, o vigia José Domingos Felizardo Magalhães, 43 anos, natural de Afonso Cunha (MA), que residia na Vila Sanção, zona rural do município de Parauapebas, saiu de casa, levando a tiracolo uma corda, e, numa distância aproximada de três quilômetros de casa, amarrou uma das pontas da corda no galho de uma árvore e a outra no pescoço e se enforcou.
O corpo da vítima foi encontrado em adiantado estado de decomposição no final da tarde da última sexta-feira (28) por um caçador, que por sua vez comunicou o fato à família do vigilante, que era bastante conhecido na vila, onde cuidava do campo de futebol.
De acordo com o que apurou a reportagem junto à polícia, nos últimos meses José Domingos vinha demonstrando muito desgosto na vida, porque seus três filhos, um deles menor de idade, teriam abandonado a residência dos pais e ido morar sozinhos.
Nos últimos dias, o vigia da Prefeitura de Parauapebas teria dito para a mulher dele que iria sumir de casa para nunca mais voltar. Promessa cumprida, ele despareceu de casa e foi encontrado, depois de 17 dias, pendurado numa árvore no meio da mata, sem vida. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário