quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Jovem desaparecido no MA é localizado em Parauapebas



Desaparecido de São Luís (MA) desde quinta-feira (11) da semana passada, o jovem Danilo Aroucha, de 18 anos, foi localizado nesta terça-feira (16) em Parauapebas. O Disque Denúncia de Parauapebas já havia produzido e divulgado cartaz com a foto e informações sobre o desaparecido, mas na terça-feira o jovem manteve contato telefônico com a família e informou que estava em Parauapebas.
Ainda na terça-feira, segundo a coordenação do DD, uma denúncia foi recebida na central informando o paradeiro de Danilo Aroucha. A situação foi repassada para a Polícia Militar, que horas depois o encontrou em um dormitório localizado no Bairro Cidade Nova, Parauapebas.
Segundo informações de familiares, o rapaz sofre de problemas psicológicos e quando criança passou por tratamento psiquiátrico com remédios controlados. O jovem chegou à procura de emprego, mas passou a dormir no Terminal Rodoviário de Parauapebas, no Bairro Beira Rio.
Depois de ser localizado, Danilo Aroucha foi auxiliado por uma assistente social da Secretaria Municipal de Assistência Social, que providenciou abrigo, alimentação e passagem de retorno para São Luís.
Em contato com o Disque Denúncia, a família agradeceu ao apoio de todos que colaboraram para a localização de Danilo, que segue viagem para sua cidade.
O Disque Denúncia, através do Programa Desaparecidos, divulga cartazes com fotos e informações, no intuito de receber demanda de denúncias que levem a localização dessas pessoas. Em Parauapebas, o órgão atende pelo telefone (94) 3346-2250. (Waldyr Silva, com informações do Disque Denúncia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário